Pintura Automotiva em Guarulhos

PINTURA AUTOMOTIVA

O carro é um dos principais meios de transporte. Isso quer dizer que, com o passar do tempo, eles ficaram mais vulneráveis as batidas, arranhões, remoção da pintura ou qualquer outro tipo de incidente. Quando essas coisas acontecem, inicia-se uma longa busca para encontrar um local adequado para realizar os consertos, de preferencia em um espaço que faça tudo isso em pouco tempo, enquanto traz máxima qualidade para o veículo, através do serviço de pintura automotiva, para devolver a estética do veículo.

Para tanto, as oficinas de pintura automotiva são acionadas, onde os donos entregam o automóvel para que todas as reparações necessárias possam ser executadas. Nesses locais, o carro deverá passar por um processo de reparação de pintura automotiva, um dos reparos mais realizados. Portanto, não custa nada entender como esse procedimento é feito, a fim de avaliar o resultado na hora de buscar o veículo, uma vez que há muitos fatores envolvidos em cada uma das etapas da pintura automotiva. A pintura automotiva é um serviço que contém muitas etapas antes de ser concluída. Tais etapas passam pela preparação, aplicação e consolidação da pintura automotiva. É justamente por isso que se faz tão necessário levar o veículo com algum dano para ser reparado em oficinas de pintura automotiva que contém com profissionais que utilizem equipamentos de qualidade, e que possuam toda a experiencia necessária para executar, com total sucesso e qualidade, as etapas da pintura automotiva.

Como a pintura automotiva é realizada?

Antes de tudo, alguns fatores são levados em conta pelo profissional antes de realizar, de fato, a pintura automotiva em um veículo, que impactam de forma direta nos custos da pintura nova e que representam o estado geral e atual da pintura do carro. Desse modo, o pintor avalia se ela apresenta amassados, bolhas na tinta, imperfeições da superfície, arranhões e pontos de corrosão, por exemplo. Além disso, ele também verificará qual o tipo de pintura foi aplicado anteriormente no veículo. Basicamente, a pintura automotiva é um mecanismo que se divide em diversas etapas, como identificar qual a área que passará pelo processo de pintura automotiva, a preparação e aplicação da massa, o lixamento para nivelar a superfície, o mascaramento do automóvel, a separação dos produtos que serão utilizados para o serviço, a aplicação, de fato, da tinta e do verniz, a execução do polimento de corte e o lustro da superfície que recebeu a pintura automotiva.

Onde levar o veículo para realizar o serviço de pintura automotiva?

Especializada em veículos automotores, motocicletas, caminhões e vans, a Roma Recuperadora é uma oficina que tem mais de 25 anos de experiência no ramo de pintura automotiva e funilaria, sempre com muito profissionalismo e dedicação ao trabalho. Além disso, a oficina dispõe de um amplo espaço, bem como de equipamentos adequados e de alta qualidade para prestar um serviço de pintura pintura automotiva de qualidade para todos os veículos, com um excelente e personalizado atendimento, a fim de recuperar todos os veículos com a mais alta eficiência.